Quer mais FILMES postados aqui? então inscreva-se

Vem seguir nas redes sociais também !

https://www.instagram.com/jess.yonica

JE$$ YONICA



sexta-feira, 29 de março de 2013

Instantes


Instantes

É Hoje faz três meses e eu ainda me lembro
Da sua boca, dessa linda pele branca
Do frio que você esquentou
Daquilo tudo que pra mim ainda não passou
Será que será só uma lembrança?
Um dia talvez qualquer, mas hoje não
Hoje como todos os dias me lembrei de ti
Foi exatamente nessa noite que não resistir
Posso pagar pelos meu erros a vida inteira
Mas só de ter estado um momento contigo
Já me elevou numa estação sem freio
E me encantou sem o tal desencantamento
Posso ainda não controlar meus pensamentos
Mas as atitudes sei que estão nas minhas mãos
Não posso ser mais culpada que isso
Sei que você não merece o meu vicio
Não é que eu não queira te deixar em paz
É que me incomoda nem mesmo te ligar
Nem ouvir aquela linda voz
Ver sobrar nada assim como sobrou
Sei que perdi uma pessoa maravilhosa
E saiba que isso me importa, né coração
Ele sempre fala e eu não escuto
Talvez não entenda, ou não quero entender
Me desculpo por me fazer feliz
Por instantes inesquecíveis
Que com alguém tão especial nunca vão desaparecer
Talvez nunca queira nada, mas nunca vou deixar de querer

Autor: Jéss Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do filme?