Quer mais FILMES postados aqui? então inscreva-se

Vem seguir nas redes sociais também !

https://www.instagram.com/jess.yonica

JE$$ YONICA



domingo, 8 de setembro de 2013

Filme online completo - temática Lésbica: Aos treze - Thirteen Dublado



6 comentários:

  1. Achei que teria algo a mais... filme que parece interessante sem ser!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse filme super interessante, mas não propriamente como um romance lésbico e sim sobre as confusões da adolescência.

    ResponderExcluir
  3. Curiosidades: A atriz principal "Evan Rachel Wood" se diz bissexual, e já interpretou uma lésbica no filme "O Lutador". Ultimamente ela está super estilosa com um cabelo curtinho.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o filme. Por um momento (apesar do comportamento), até achei que Ivy era uma boa pessoa, e poderia mudar junto à Tracy, p vcs verem como as aparências enganam. Me senti até um pouco atraída pelo charme de Ivy (não dá pra negar que ela te um charme bacana). Adorei a história. Só fiquei um tanto quanto encucada com o final. Mas valeu a pena! A trilha sonora é de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o retrato da juventude lixo de hoje em dia com filhos sendo criados por mães solteiras vagabundas e feministas que se tornam marginais e putas quando crescem e está levando a decadência e destruição da sociedade ocidental inteira.

    ResponderExcluir
  6. E bom. Oi eu conheci o blog agora adorei. Tem como vc manda o true love pro meu sit julyana.2@hotmail.com por favor to loka p ver ele bjim

    ResponderExcluir

O que achou do filme?