Curiosidades: A atriz principal "Evan Rachel Wood" se diz bissexual, e já interpretou uma lésbica no filme "O Lutador". Ultimamente ela está super estilosa com um cabelo curtinho.
Adorei o filme. Por um momento (apesar do comportamento), até achei que Ivy era uma boa pessoa, e poderia mudar junto à Tracy, p vcs verem como as aparências enganam. Me senti até um pouco atraída pelo charme de Ivy (não dá pra negar que ela te um charme bacana). Adorei a história. Só fiquei um tanto quanto encucada com o final. Mas valeu a pena! A trilha sonora é de muito bom gosto!
Esse é o retrato da juventude lixo de hoje em dia com filhos sendo criados por mães solteiras vagabundas e feministas que se tornam marginais e putas quando crescem e está levando a decadência e destruição da sociedade ocidental inteira.
Achei que teria algo a mais... filme que parece interessante sem ser!!!
ResponderExcluirEu acho esse filme super interessante, mas não propriamente como um romance lésbico e sim sobre as confusões da adolescência.
ResponderExcluirCuriosidades: A atriz principal "Evan Rachel Wood" se diz bissexual, e já interpretou uma lésbica no filme "O Lutador". Ultimamente ela está super estilosa com um cabelo curtinho.
ResponderExcluirAdorei o filme. Por um momento (apesar do comportamento), até achei que Ivy era uma boa pessoa, e poderia mudar junto à Tracy, p vcs verem como as aparências enganam. Me senti até um pouco atraída pelo charme de Ivy (não dá pra negar que ela te um charme bacana). Adorei a história. Só fiquei um tanto quanto encucada com o final. Mas valeu a pena! A trilha sonora é de muito bom gosto!
ResponderExcluirEsse é o retrato da juventude lixo de hoje em dia com filhos sendo criados por mães solteiras vagabundas e feministas que se tornam marginais e putas quando crescem e está levando a decadência e destruição da sociedade ocidental inteira.
ResponderExcluirE bom. Oi eu conheci o blog agora adorei. Tem como vc manda o true love pro meu sit julyana.2@hotmail.com por favor to loka p ver ele bjim
ResponderExcluir